serviços

Brindes

Presenteie com qualidade

Existem várias empresas que trabalham com personalização de itens, mas nem todas se preocupam com o resultado final do material. O brinde é um ótimo veículo de divulgação para sua marca e pode ser presenteado tanto para seus melhores clientes quanto para familiares e amigos. Sabe-se que as pessoas se importam sobre o quanto outras se importam com elas e o brinde carrega em si um simbolismo que pode expressar carinho, estima, respeito, amizade e atenção.

A matéria-prima dos produtos Barmonte é cuidadosamente selecionada, o que permite a oferta de produtos duráveis e livres de falhas. Além disso, os produtos são customizados e entregues dentro do prazo estabelecido. O cliente é tratado com atenção e adquire produtos de excelente qualidade a preço justo.

O valor de um presente

As coisas por si só, são apenas coisas. No entanto, ganham significados quando dadas e quando recebidas. O presente tem o poder de criar e estabelecer laços. Se por agrado, retribuição, lembrança, para surpreender ou qualquer outro motivo, presentear é mais que um simples ato. O presente ou brinde é um exercício de empatia - característica de pessoas educadas, com personalidade e sensibilidade.


Eventos

A primeira imagem é a que fica

Cada evento corporativo possui finalidades distintas, mas sempre está ligado a um acontecimento memorável, seja para apresentar um produto ou conceito, promover palestras, premiações ou gerar networking. Esses eventos são criados com intuito de convergir a atenção dos convidados e da mídia à empresa. A imagem do evento tem papel fundamental para atrair a tenção do público, por isso é necessária a criação de ambientes adequados ao tipo de evento e suas características.


A Barmonte Comunicação possui experiência em Comunicação Visual voltada para eventos corporativos. Tendo prestado serviços para entidades bem conceituadas nesse quesito. Os trabalhos são padronizados e o design é tratado com exclusivismo, mas não é um trabalho isolado - o sucesso de um evento se dá pelo trabalho em equipe entre os profissionais envolvidos na organização e estruturação do mesmo. Por isso, é importante que as pessoas envolvidas possuam experiência e saibam trabalhar em conjunto. Afinal, como todo primeiro grande encontro - no mundo dos eventos corporativos, a primeira imagem é a que fica.

Ofereça lembranças do evento

Um evento marcante deve ser lembrado. Você pode aproveitar a ocasião para distribuir brindes, desde que seja algo útil no dia a dia da vida profissional: canetas, pendrives, canecas, chaveiros, blocos, adesivos, agendas, entre outros.


Identidade Visual

A imagem que vende

Palavras não são suficientes para definir uma marca, produto ou serviço. A imagem de um negócio fala por si mesma. Uma imagem descuidada resume bem a confiabilidade de um negócio - ela tem o poder de crescer, estagnar ou cair. Não é àtoa que a natureza carrega a vida de cores e formas distribuídas com tanta harmonia. No ambiente corporativo, não importa o tamanho de seu negócio, isso faz toda a diferença. Mas, nem todos os empreendedores enchergam esse fator com a importância devida. Deixando a imagem de seu negócio para a última instância.


Uma logo deve carregar consigo seus conceitos, ideais e valores, fatores estes que personificam a identidade de um negócio. A identidade visual de um negócio é tão importante quanto vestir-se bem. Ao contrário do que se pensa, as pessoas não estão preocupadas com o mais barato - elas querem o status daquilo que vêem.

Agregue valor

O design é o fator modelador da sociedade, o uso adequado das cores e formas bem estruturadas atrai as pessoas; Um design pobre, causa desinteresse e passa a imagem do amadorismo.


A Comunicação Visual bem definida agrega valor à marca, atrai novos clientes e diferencia uma empresa das demais, elevando sua credibilidade e facilitando os procedimentos de divulgação estratégica. Portanto, não negligencie o cartão postal de seu emprendimento. Afinal, ninguém compra roupas de quem não sabe se vestir.

Ilustrações

A imagem que interage com o público

As ilustrações têm marcado presença forte no mundo da propaganda, dos livros didáticos e vários outros elementos impressos, na tv e por último à internet, seja em forma de memes, smiles, desenhos vetoriais ou infográficos. A ilustração pode ser uma personagem ou mascote criado para interagir com o público, melhorar o contexto duma mensagem ou somente gerar empatia.


A publicidade torna pública a criação de conteúdos que pretendem vender algo por meio de anúncios criativos, a ilustração dá forma ao cenário criado para comunicar uma mensagem com o auxílio das cores, palavras e fontes. A composição é feita perante informações precisas sobre público alvo, padrão de cores da marca e os valores que se espera agregar à mensagem.

Ilustração é arte

Você possui algum projeto que necessite duma ilustração? Talvez um flyer, pasta, cartão de visita, banner, adesivo, um quadrinho, cartaz ou infográfico? Ilustração é a arte que comunica e agrega beleza e valor em peças publicitárias. Além disso, pode ser parte da decoração de um ambiente - Ilustração é arte.


Newsletters

Um dos melhores canais de comunicação direta com o público

As newsletters representam o envio de uma mesma mensagem para vários usuários de sua rede de relacionamentos - trata-se de um canal poderoso que pode chamar a atenção das pessoas, ampliar o número de visitantes em sua página e gerar oportunidades de negócios.


A eficácia no envio de newsletters aproxima-se a 85% de visualizações diretas nas caixas de entrada dos serviços de e-mails mais populares, a aceitação em seu recebimento é uma das melhores ferramentas de marketing da atualidade. A newsletter é uma ferramenta cujo objetivo é aumentar a credibilidade de um negócio e manter clientes informados sobre lançamentos, avisos, notícias, promoções, entre outros assuntos voltados para o público.

Um instrumento para a manunteção de relacionamentos

Uma das características da newsletter é proximidade gerada entre empresa, colaboradores, fornecedores e cliente. Trata-se de um sistema de comunicação de baixo custo e largo alcance.


Sinalização

As placas informam e decoram

Projetos de sinalização são geralmente implantados em edifcações com vários ambientes, corredores, andares ou seções. As placas são usadas para orientar os visitantes, apontar direções, comunicar permissões e proibições ou fornecer explicações breves sobre algo relevante. Não há como negar que a sinalização faz parte da decoração do ambiente e por isso, para que seja mantida uma harmonia visual, é importante que a sinalização seja incluída no projeto de Comunicação Visual duma organização.


A Barmonte Comunicação desenvolve projetos Design para criação de placas, totens, quadros de aviso e vários outros itens singulares ao seu segmento. As artes são elaboradas para produção em acrílico, aço escovado, latão e MDF.

Valorize seu negócio investindo no custo/benefício

A sinalização interna personalizada cria maior assimilação com a logo e realça sua fixação na mente dos fornecedores, clientes e visitantes. Pequenos estabelecimentos podem ter seu projeto de comunicação visual e utilizar sinalizaçao em prateleiras, mostruários, estantes, quadros de aviso, etc. As placas exigem maior investimento em relação à faixas e banners, porém a durabilidade e custo-benefício a médio/ongo prazo são compensadores.


Troféus

O ícone de um grande feito

Qualquer troféu carrega consigo o reconhecimento de um desafio vencido ou representa homenagem por algum feito digno de ser lembrado. É um ícone memorial e representa todo esforço realizado para obtenção de êxito numa área ou tema específico.


Os modelos de troféus presentes neste site foram desenhados exclusivamente para os eventos indicados. A montagem é cuidadosamente montada e os materiais presentes podem ser em acrílico, MDF, latão ou aço escovado.

Cuidado com materiais pontiagudos

O uso de metais para a criação de troféus realça a imagem do troféu, contudo o design das partes que o compõe precisa ser elaborado com cuidado. É bom lembrar que alguém irá manuseá-lo, seja para pousar para uma foto ou exibir à outra pessoa. O desenho criado deve evitar extremidades pontiagudas que podem provocar acidentes no manuseio da peça.